domingo, 4 de maio de 2014

Imagens para afiliados - Rilakkuma


Hallo meu pedacinho de pão com mel ~ *tosco*. Como vocês estão? Hoje eu fiz algumas imagens do rilakkuma para vocês, elas são 40x40, porque eu acho que nesse tamanho elas vão ficar bem fofinhas. E amanhã eu vou fazer os 10 boys ulzzangs que a Aline pediu no ultimo post, aliás, só não pude fazer hoje porque eu não conheço muitos ulzangs masculinos e então vou precisar de um pouco de tempo para pesquisar sobre isso. E então, vamos começar? Here We Goo!!!
Eu pequei as imagens do tumbrl, então créditos a mim, eu acho!! Espero que gostem, são 18 imagens de 40x40, todas do Rilakkuma.




Eu não sei fazer muito bem, mas espero que vocês tenham gostado. Se forem pegar deem créditos ao Chocolate Love. E não se esqueçam de comentar. Bjs da Tia Park ^-^
Créditos do gif: Tumblr

8 comentários:

  1. São todas perfeitas, peguei alguns. Seguindo aqui, Bjss...

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigada por seguir... Bjs!

      Excluir
  2. amei!Bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rilakkuma <3 ele é tão fofo! Morro de ter um bichinho de pelúcia dele kkkk
    As imagens ficaram lindas.

    Beijinhos >3<

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo mesmo!! Obrigada!!
      Bjs

      Excluir
  4. Rilakkuma fofo como sempre <3
    Amei as imagens para afiliados u3u
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com
    (já atualizei o post com as imagens do 4 on 4, antes não tava dando pra ver, agora está *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!! Obrigada!!
      Okay. Eu não estava conseguindo ver, obrigada!
      Chu

      Excluir