sábado, 3 de maio de 2014

10 Girls Ulzzangs


Yooo everybody!! Eu voltei eu voltei... Eu estou falando muito de ulzzangs essa semana né? E talvez fale um pouco mais, já que eu pretendo fazer um post explicando um pouco sobre cada cirurgia na Coreia, para que serve etc. Mas para isso eu preciso estar animada, o que é algo que não esta acontecendo que não está acontecendo comigo no momento. Hoje eu troquei o layout do SK, que agora não é mais SK e sim SY(Say Yes). E a Aline-unnie também trocou de layout, ficou muito bonito Line-chan. Hoje eu fiz uma lista de 10 garotas ulzzangs para vocês. Vamos começar.


Kim Seuk Hye

Kim Seul Mi

Park Hyo Jin

Ban Nam gyu

Baek Jae-ah

Lee Da Som

Kim Yeong Shin

Kang Su Ra

Lee Eun Ji

Kim Da Hyun

Espero que tenham gostado. Vocês podem usar alguma foto delas como ilustração de post ou algo assim. Não se esqueçam de comentar!! Até o próximo post. Bye~

5 comentários:

  1. Ariigato, apesar de você ter feito ele e--e

    E dá pra fazer uma lista de 15 BOYS ulzzangs *-* ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!
      Dá sim, eu faço uma para o próximo post!

      Excluir
  2. Eu não conhecia a maioria, só a ultima. Ela é tão fofinha >///<
    ~Beijinhos *3*
    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho!! Minhas preferidas são Da Hyun e Yeong Shin.
      Bjs

      Excluir
  3. Conheço somente a Kim Yeong , muito fofinha, e as outras também >3<
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir