sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resultado do Game

Hey! Acho que vou colocar de música do dia Senbonzakura, o que vocês acham? Mas, eu não estou aqui para falar disso vim falar sobre o Game de Divulgação! Primeiramente queria dizer que, eu vou desistir destes games, pois sempre só há uma pessoa que participa T~T. 
Vou colocar primeiro os resultados depois o vencedor oka?


2NE1: Minzy

T-ara: Boram

SNSD: Taeyeon
Obs: Eu não achei a imagem original... mas essa é parecida

Rania: T-ae

4Minute: Gayoon

Vencedora: Livia Park!

Byee~~

6 comentários:

  1. He he Ganheiiiii ~ Então era a T-ae? que erro meu...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aviso: O SK trocou de nome e Url, agora somos o Say Yes e a url é: http://toyousayyes.blogspot.com.br/
    Por sermos parceiros, peço que faça as modificações.

    ResponderExcluir
  3. Mas Livia vc pode mudar daaaah vc eh adm '--'

    ResponderExcluir