domingo, 4 de maio de 2014

10 Boys Ulzzang

Heyo, gente fofa! Vou mostrar para vocês 10 BOYS Ulzzang. Mas, Line-Chan não era a Livia a falar disto? Sim, realmente era mas eu aqui resolvi postar, pode me xingar por roubar a ideia dela eu fui má. Mas, etto... vi que o número de nossos seguidores subiu! Domo Arigato, gosto de ver que cada vez mais shounens fazem parte de nosso público alvo.

Voltando ao assunto vou postar para vocês o mais kawaiis que achei!
Lee Chihoon 
Lindo,lindo, lindo, muito lindo *O*

Lee Tae Gyun
Como eu digo "Ai! Que Kawaiideza!"

Shin Gwang Chul
Me cuidando pra não babar aqui no teclado

Park Sang Jun 
Sem Comentários

Jo Mi Deum 
Falo nada apenas observo

Park Ji Ho
Babei...

Song Chan Ho
Ai, que frio!

Lee Soo Hee
Fofura :3

Park Tae Jun
Babei de novo. . .

Ho Jun Yeon
Pra terminar em chave de ouro...

Então era isso pessoal. Byee~~






6 comentários:

  1. Yahh~ vou te processar kkk brinkadeira!
    Song Chan Ho "Ai, que frio !! kkk
    Park Ji Ho e Tae Gyun são meus -sqn kk
    Todos são lindoss d+!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q meu tio é advogado! Kkk
      Muito lindos!

      Excluir
  2. São todos muito lindo!!!
    Park Sang Jun é perfeito de mais e o Park Tae Jun é muito gato!! Caso com os dois, e agarro os dois se eu ver eles um dia U.U

    Beijinhos!

    Tá tudo muito lindo aqui, não só os Boys, mas o blog também tá perfeito!

    http://perfect-world-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk esses boys devem dar briga entre as garotas!

      Que bom que está gostando!
      Kissus

      Excluir
  3. Anônimo6:10 PM

    OMG que lindos (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Park Tae Jun é muito perfeito meu Deus! Acho que vou...me apaixonei *0*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível não apaixonar por ele kkk

      Excluir