quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tag : 5 Coisas que vc não sabe sobre mim!

Boa Tarde Otomes ♥! Tem uma Tag que esta fazendo sucesso nos blogs que é "5 coisas que vc não sabe sobre mim!". Eu decidi fazer com vcs!



Sono Ichi (Número Um): Eu já fiz um Cosplay de Matryoshka! (Não é a foto que esta ai em cima!)

Sono Ni (Número Dois): (O que vcs vão ler a seguir é MUITO estranho mas vou falar U.U) A ÚNICA coisa que eu tenho medo é o própio "Medo" ! {Eu avisei que era estranho!}

Sono San (Número Três): Embora isso pareça infantil eu AMO a Hello Kitty. Desde pequena SEMPRE gostei dela! (Sempre gostei de coisas Japonesas)

Sono Tsu no (Número Quatro): Embora (visualmente) eu pareça uma "Patricinha" eu não sou nada disso! Eu até detesto Patricinhas!

Sono Go (Número Cinco): Eu AM♥ Rock mas...tbm gosto de músicas calmas de vez em quando. E tem outra coisinha a ver com isso, eu DETESTO música brasileira mas tem uma dupla que eu gosto que é Victor&Leo.





Regras:
>> Dizer cinco coisas desconhecidas sobre você ao seus leitores.
>> Citar quem te repassou a tag.

>> Repassar a tag para cinco blogs.

   Quem me passou: Ninguém

Blogs que irei passar: Cosplay World,Kawaii Nekos, Coisas Fúteis, Tudo,Tudinho! e Diario de duas Crazy

Então ficou surpreso com algumas coisas? Pois é...sou uma "caixinha de surpresas" kkk! Não esqueça de deixar seu comentário,pedido ou crítica!


Bye Bye , Aline ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário