segunda-feira, 19 de maio de 2014

Imagens para Welcome - Food


Olá meu fofos seguidores!! Estão bem? Eu sei que sumi por um tempinho, me desculpem mesmo. Eu vou tentar não sumir por tanto tempo da próxima vez. Mas enfim, hoje eu trouxe algumas imagens para welcome, afiliados ou sei lá o que... são de comidas, na verdade só tem doce, mas tecnicamente doce é comida, então... vamos começar!!! (leia o resto do post, please)


Amei a imagem de ilustração, por isso coloquei ela, e como já tem muitas imagens para welcome, preferi só usar como ilustração mesmo. Agora sim, vamos começar.

















Não ficaram muito boas porque eu não sei fazer direito, então não reparem. Todas as imagens tem o mesmo tamanho, 220x50. Não deixem de comentar, agora eu tenho que sair porque já está ficando tarde e logo logo meu irmão tá aqui enchendo o saco. Bjs

2 comentários: