domingo, 11 de maio de 2014

Grupos que talvez vocês não conheçam.


Hello darlings !! *sumida sumida sumida* yah yah yah eu sei, mas eu tenho uma explicação, a pouco tempo eu fiz uma lista de metas lá no SK que agora é SY que pretendo cumprir todos ou quase todas até o final desse ano, ontem eu comecei a fazer um layout free e tô quase acabando só falta o cabeçalho(aquela praga) tô tentando fazer e também tô fazendo uma fanfic, mas não pretendo posta-la nem tão cego, muito menos sei se vou conseguir terminar porque tô cansada e se a fanfic ficar uma merda eu não vou postar lá no SY. Também tem o livro, eu tô lendo o quarto livro da série Fallen(Lauren Kate), e é isso, são essa coisas ai que estão me fazendo postar com menas frequência e quando eu tenho tempo para postar eu posto lá no SY.
Mas enfim, hoje eu vou continuar a tag Grupos que talvez vocês não conheçam, hoje vamos ter mais dois grupos, vamos conhecer eles?

After School


After School é um grupo feminino de kpop formado pela Pledis Entertainment, começou como um grupo de 5, porem integrantes entraram, integrantes saíram, fazendo com que o After School  tenha atualmente 8 integrantes ativas, que são: Jung Ah, Jooyeon, Uee, Lizzy, Nana, Raina, E-young e Ka Eun. O grupo tem também uma sub-unit(Orange Caramel) formada por Lizzy, Raina e Nana, a sub-unit é mais focada num conceito fofo e descontraído, já After School tem um conceito sexy.



C-real

C-real é um grupo feminino de kpop, debutou em 12 de outubro de 2011 com o sigle No No No No No pela Nap Entertainment, já teve cinco integrante porém duas saíram sobrando apenas a líder Chemi, e as vocalistas Effie e Ann J. 


 Espero que tenham gostado do post, eu vou ver se trago grupos um pouco mais famosos da próxima, eu não conheço muitos grupos pequenos e como eu sei que tem gente que não curte kpop, mesmo que sejam grupos grandes, vocês provavelmente não conheceram, não é? Agora eu tenho que ir, mas antes, feliz dia das mães para as mãe de vocês. Bjs ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário