segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cirurgias Plásticas da Coreia


Annyeonghaseyo meus pedacinhos de coco!! Vi que agora nos temos 29 seguidores, isso é muito bom. Me lembro quando eu cumpri minha primeira meta no SK que era de 20 seguidores e que não faz muito tempo, por isso eu me lembro. Bem, Thank you beautiful peoples. I love all you !! Tá bom, tá bom. Vou parar com esse inglês de oitava série kkk  Vamos começar logo??? Here We Go *não aguentei*

Como eu tinha falado no post sobre ulzzangs, eu vou explicar melhor sobre cada cirurgia, as principais cirurgias que são feitas na Coreia. Antes de tudo, tenho que avisar, que cirurgia é uma febre na Coreia, muita gente faz, mas não precisa achar que todo coreano bonitinho que você achar pela rua passou por cirurgia. Tem pessoas que são realmente bonitas na Coreia, até mesmo alguns k-idols que são os que mais fazem cirurgias plastica, nunca passaram por uma cirurgia e são realmente bonitos sem make, sem nada. Então vamos falar das cirurgias plasticas mais famosas entre os coreanos.

Pálpebra Dupla
Nada mais é do que uma cirurgia feita principalmente para aumentar os olhos. Os coreanos tem olhos pequenos, todos já sabem, mas eles não gostam desses olhos pequenos, e essa cirurgia é uma das mais famosas por isso. Também é uma das mais procuradas pelos jovens coreanos, acredito eu que é por ser menos dolorosa, mas rápida etc. Mas o que é realmente essa pálpebra dupla que eles tanto querem ter? É nada mais, nada menos do que a "dobrinha" que nós ocidentais temos encima dos olhos, mas que os asiáticos não tem. 

Maxilar 
Nada mais é do que a cirurgia mais dolorosa que já conheci. Essa cirurgia é para fazer o rosto ficar em formato de V. Só que para isso é preciso quebrar o maxilar inferior e superior, o que torna a cirurgia muito violenta e dolorosa. As imagens de antes e depois dessa cirurgia são impressionantes, mas não vou colocar nenhuma foto para não traumatizar vocês(e a mim).

Nariz
Todos já sabem para que serve né? Aqui no Brasil é a mesma coisa. Apenas para deixar o nariz mais fino. Um motivo que os asiáticos fazem essa cirurgia é porque eles tem um nariz bem achatado, e eles acham muito bonito aquele "pau" do nariz, só que eles não tem, ou melhor tem, mas é muito achatado.

Eu só falei de três cirurgias, mas é porque as outras vocês conhecem, eu coloquei só as principais mesmo. Sem contar que eu já tenho que sair porque meu irmão tá querendo mexer. Espero que tenham gostado do post. Esse post foi tirado da minha cabeça, não precisei de ninguém para fazer, foi o que aprendi com o tempo, lendo posts. Bjs ^-^

4 comentários:

  1. Interessante saber. . . deve ser dolorosa pra caramba!

    ResponderExcluir
  2. Me arrepie sabendo que eles fazem uma cirurgia para deixar o rosto em "V", deve ser muito dolorido

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk essa é a que eu mais tenho medo, ainda bem que meu queixo, não é aquele V prefeito, mas quadrado também não é kkk
      O do maxilar deve doer muito! Chuu

      Excluir